"Lendários" ao Som de "16 Toneladas" por Heineken

04/02/2015



A marca de cerveja Heineken é super conhecida em fazer comerciais incríveis com efeitos e acrobacias espetaculares.  Em sua campanha “The Legends” ela tenta provar que todo homem é lendário em algo.
Para o vídeo foram selecionados 20 homens comuns (que não são atores), em um elenco aberto, onde suas "habilidades lendárias" foram colocadas à prova. 
Os escolhidos desempenharam os papéis de protagonistas centrais se alternando em cada cena conforme a habilidade de lendária de cada um.

Nas cenas, uma sequência segue as principais aventuras dos personagens a bordo de um navio de cruzeiro, conforme eles utilizam sua inteligência, charme e habilidades para impressionar seus companheiros de viagem.


Vídeo: The Odyssey Film  YouTube 


A música utilizada no vídeo é a “16 Toneladas” um dos grandes sucessos do cantor carioca Noriel Vilela (Aonoriel Vilela Arantes). 

E para comprovar que os homens que participam do comercial possuem talentos reais, a Heineken lançou também o vídeo “The Casting” que ilustra os bastidores da campanha como uma resposta aos internautas mais desconfiados que a ação realmente usou homens reais, e não atores.


O anúncio foi criado pela Heineken com a agência Wieden+ Kennedy Amsterdam.

Heineken | heineken.com
Origem: Holanda | Seguimento: Cervejaria
Fan-Page no Facebook: fb.com/heineken

 Fontes: 1 2 3

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...